“Motos 125” oferece espaço publicitário grátis por 1 ano

Ganhe um espaço de publicidade 300X250 grátis durante um ano

No mês em que o blog Motos 125 celebra meio ano de vida, vamos promover um concurso, no qual, o blog Motos 125 irá oferecer ao vencedor o espaço publicitário 300X250, na sua barra lateral. O vencedor terá direito a colocar o seu banner totalmente grátis, pelo período de 1 ano.



Publicidade grátis

Estatística do mês de Fevereiro:

Estatística blog Motos 125

Clique para ampliar

Como participar neste concurso do blog Motos 125?

Para poderem participar, os autores de sites/blogs deverão escrever um artigo no seu blog, sem limite de palavras, sobre a temática das motos 125.
O texto terá que ser original. Não vale a pena copiar artigos de outros blogs, se isso acontecer, o autor do blog em questão será excluído da participação.

Regras de participação:

De seguida apresentamos as regras de participação no concurso, as quais deverão ser cumpridas na íntegra, sob pena de exclusão da participação.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Regras:

Prazo limite de participação: 31 de Março de 2010

As participações neste concurso do blog Motos 125 têm como prazo limite o dia 31 de Março de 2010, desse modo, os autores de blogs têm mais tempo para publicarem os seus artigos. Após essa data, os links e emails recebidos já não poderão participar do sorteio da oferta do espaço publicitário de um banner 350X250 grátis durante 1 ano.

Os resultados do sorteio serão apurados através da utilização de uma ferramenta web e serão divulgados dia 15 de Abril de 2010, aqui no blog Motos 125. O vencedor será contactado por email, logo que sejam apurados os resultados.

Temáticas dos blogs:

Podem participar no concurso qualquer tipo de blogs, excepto aqueles que promovam práticas contrárias às liberdades e direitos, das pessoas (racismo, xenofobia, etc.).
O blog Motos 125 reserva para si o direito de excluir do concurso qualquer blog que considere inadequado ao objectivo deste concurso.

Participem e ganhem publicidade grátis por 1 ano no blog Motos 125! Boa sorte!




Categorias: Concursos e passatempos | Tags: , , , | 3 comments

Comentários (3)

  1. Obrigado! :)

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *