Apache RTR 150 e Smart 125

Motos Dafra Apache RTR 150 e Smart 125

Apache RTR 150 e Smart 125 consideradas as melhores motos do ano nas respetivas categorias. As motos Honda CG 150 EX e Kasinski CRZ 150 SM na categoria street até 150cc foram ultrapassadas pela Apache RTR 150. Por outro lado na categoria das Scooters 125, a Smart 125 conseguiu facilmente bater a Kasinski Prima Electra.



Moto Apache RTR 150

Apache RTR 150

A Moto Apache RTR 150 tem vindo a demonstrar o seu valor no Brasil onde obteve uma parceria com a TVS uma empresa indiana, a partir da qual, ambas as empresas adaptaram a moto para o mercado brasileiro.

Com um design arrojado esta moto 150cc atrai todas as atenções no mercado, principalmente no preço, onde consegue bater todas as outras. A Apache RTR 150 é uma moto diferente, cheia de opcionais a um preço magnifico.

Moto Smart 125

Dafra Smart 125

A Dafra e a Hajoue (uma das maiores fabricantes de motos do mundo) estabeleceram uma parceria, da qual resultou, como primeira produção conjunta, a famosa Smart 125, uma das motos mais completas do mercado, que se destaca pelas seguintes características:


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



  • Injecção electrónica
  • Transmissão automática CVT
  • Travão dianteiro a disco
  • Rodas de liga leve

Foram estes atributos que fizeram a moto Dafra Smart 125 destacar-se como a melhor na sua categoria neste ano 2010.

Avaliação das motos 150 e scooters 125

Na avaliação houve duas  etapas importantes, na primeira etapa os leitores da famosa revista Duas Rodas tiveram que escolher no site da publicação das motos, os dez melhores modelos de motos produzidas entre os meses de Setembro de 2009 e Julho de 2010.

Numa segunda etapa, a avaliação foi feita por 12 juristas, onze deles jornalistas especializados no segmento de motos aos quais se juntou mais um leitor escolhido através de um concurso.

A pista do Autódromo do ECPA – Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo foi o local escolhido para as avaliações finais das motos Apache RTR 150 e Smart 125, estando em causa os seguintes  itens:

  • Estilo (design)
  • Motor (performance e desenvolvimento)
  • Suspensões (conjunto, maciez e comportamento em curvas)
  •  Conforto (posição de pilotagem e garupa)
  •  Freio (potência e tecnologia investida)
  •  Maneabilidade (simulação de manobras).



Categorias: Notícias Motos 125 | Tags: , | 1 comment

1 Comentário

  1. Olá! sou proprietário de uma Apache RTR 150, e acho mesmo que ela mereça esse “titulo” sou mecânico de motocicletas e logo que ela foi lançada me interessei por ela! design atraente, segura e confortável, e com muitos recursos que outras motas da mesma categoria não tem (pedais flexiveis, freios eficientes, painel digital, suporte de mão do garupa é atraente e confortavel, sistema de trava dela é em ambos os lados (so virar o quidão e travar) economica e muito gostosa de pilotar)! estou com ela a 8 meses e nao tive nenhum transtorno! poderia atingir maiores velocidades, mas isso aí já é querer demais de uma 150 cc! tem coisas que faltam nela (injecão eletrônica por exemplo) mas sinceramente, na categoria das 150 ela ultrapassa em muito as suas concorrentes (e com um excelente preço, ao menos quando comprei)!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *