Barcelona vai juntar pilotos de motos 125cc e moto2

Montmeló vai receber pilotos da grelha da nova Moto2 e motos 125cc

O teste de Barcelona — marcado para os dias 17 a 19 de Fevereiro — vai juntar vários pilotos da Moto2 e de motos 125cc. Além das motos 125cc, este teste no Circuito da Catalunha da próxima semana verá vários pilotos que vão alinhar na primeira temporada do Campeonato do Mundo de Moto2 um entrarem em acção em pista pela primeira vez.



Moto2 - Montmeló Barcelona

Pilotos de Moto2 e motos 125cc presentes no circuito da Catalunha

Quarenta e dois pilotos da nova categoria intermédia Moto2 e das motos 125cc — o máximo permitido pelo circuito — estarão presentes no ensaio marcado para os dias 17 a 19 de Fevereiro e, entre eles, estarão os que já ensaiaram no Inverno, como é o caso de Julián Simón e Mike Di Meglio (Mapfre Aspar Team), Axel Pons e Sergio Gadea (Pons Kalex), e Yuki Takahashi e Raffaele De Rosa (Tech 3 Moto2). Nomes como Gabor Talmacsi (Speed Up), Joan Olivé e Kenny Noyes (Jack&Jones by A. Banderas), Fonsi Nieto e Yannick Guerra (G22 HolidayGym), e Mashel Al Naimi e Yonny Hernández (Blusens STX) farão parte do grupo de pilotos de Moto2 presentes.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Top de Moto2 apenas em Valência

Entre os que não vão estar presentes destacam-se a dupla da Scot Racing composta por Alex de Angelis e Niccolò Canepa, bem como o italiano Mattia Pasini (JiR Moto2). Toni Elias (Gresini) também não rodará o seu protótipo da Moriwaki, mas revelou que quer estar presente para avaliar os rivais. Para se ver em acção uma grelha mais completa da Moto2 os adeptos vão ter de esperar até ao teste oficial de Moto2 e não das motos 125cc, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, marcado para 1 a 3 de Março, altura em que as formações passarão a usar as Moto2 com o motor Honda 600cc oficial, que será usado neste ano de 2010.

Alguns dos pilotos de motos 125cc presentes em Montmeló, Barcelona

Enquanto isso, em Montmeló, Bradley Smith e Nico Terol (Bancaja Aspar Team), Pol Espargaró e Efrén Vázquez (Bainet Derbi), e Marc Márquez e Sandro Cortese (Red Bull Ajo Motorsport) estão entre os nomes presentes das motos 125cc.




Categorias: Eventos e Encontros Motard | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *