Brasil vai deixar de comercializar a Yamaha YZ 125

Yamaha YZ 125 vai terminar a sua comercialização oficial no Brasil

A moto 125 Yamaha YZ 125 é uma moto que apresenta um pequeno peso e uma alta potência que a tornaram numa moto 125 mundialmente reconhecida. O motor desta moto 125 chegou a ser o de maior potência específica, isto é, com muitos cavalos proporcionalmente à baixa cilindrada, possibilitado pelo sistema exclusivo YPVS.



 Yamaha YZ 125

Fabrico de motos a dois tempos continua na Europa

O fabrico de motos a dois tempos começa a ter os dias contados no Japão. A Yamaha é a única fabricante japonesa de motos que ainda fabrica a linha de motocross 125cc e 250cc com motor dois tempos. Por esse motivo, as motos Yamaha povoam as competições de FreeStyle. No entanto, na Europa, os fabricantes de motos continuam a fabricar motos a dois tempos, e tudo indica que irão continuar.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Brasil – Yamaha YZ 125cc vai deixar de ser comercializada

O modelo da moto 125 Yamaha YZ vai deixar de ser comercializado no Brasil. No estrangeiro, a Yamaha YZ 125 2010 mantém as mesmas linhas estéticas. No entanto, as motos a quatro tempos têm sofrido muitas mudanças que indicam que o futuro passará por aí.

Mas, para responder às espectativas dos amantes dos 2T, a KTM e a Husqwarna continuam a desenvolver motos 125 de enduro e motocross.




Categorias: Notícias Motos 125 | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *