Ganhe moto Yamaha Factor YBR 125

Ganhe uma moto Factor YBR 125 do Centenário do Corinthians

Se quer ganhar uma moto nova Yamaha, modelo Factor YBR 125 do Centenário do Corinthians, só tem que participar na promoção Yamaha Rádio Coringão!



Yamaha Factor YBR 125

Como participar:

É muito simples e rápido, participar na promoção desta moto 125. Para concorrer, basta aceder a um destes site: www.radiocoringao.com.br ou www.corinthians.com.br e preencher o cadastro com os dados solicitados no fromulário. Em seguida, é só responder à seguinte pergunta: “O que você faria para ganhar uma moto do Timão?”. O autor da melhor frase leva pra casa o super prémio, ou seja, a moto Yamaha Factor YBR 125!

Para mais informações devem consultar os sites da inscrição.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



A promoção é valida até o dia 30 deste mês de Maio de 2010.

Acelere as suas ideias e seja o feliz contemplado. Ganhe uma moto nova Yamaha Factor YBR 125!




Categorias: Sorteio Motos 125 | Tags: , , | 9 comments

Comentários (9)

  1. nossa que moto bunita eu quero muito essa moto

  2. eu presiso muito dessa moto
    e eu vou ganhar tenho fe em deus

  3. eu quero muito ganhar essa moto por favor eu tenho fé em deus e eli vai mim ajudar………i eu precisso dela para sai do aluguel………. março 01/03/2011 qual quer coisa vcs entran em contato om mingo meu numero rezidencial(41416650) célular(87376719)

  4. EU SO QUERO ESSA MOTO NAO E PRA FICA DI- ROLE=E PORQUE EU ESTUDO DE NOITE E TRABALHO DE NOITE- DE POIS DA ESCOLA…EU SUSTENTO A MINHA CASA NA CASA MORA EU MINHA MAE MEU PAI E MINHA IRMA MAIS SO EU QUE TRABALHO E O DINHERO NAO DA PRA NADA.EU PRECISO MUITO POR QUE COM ESSA MOTO EU VOU TRABALHA DE DIA E DE NOITE E MINHA VIDA VAI SE TUDO MAIS RAPIDA E EU NAO VOU SE PREUCUPA COM ASSALTO POR QUE EU JA FUI ASSALTADO 6 VEZES AQUI ONDE EU MORO E MUITO PERIGOSO PORISO QUE EU QUERO ESSA MOTO..A EU TENHO CARTEIRA.(DEUS)(E)(JUSTO).TEL:72045540 OU 96015613..

  5. eu presiso dessa moto para trabalhar e sustentar minha familia

  6. moro em itu a 1 ano quero ganha uma moto p.volta p.pernabucos nela esi e meu sonho

  7. eu sei que muita gente sonha com uma moto yamaha.eu mesmo queria troca minha bicicleta monark por uma moto. eu sou feio e nao tenho nada meu sonho e ter algo sou muito ominhado pelas mulherada.eu quero da volta por cima de tudo.
    que vença o melhor.

  8. Eu precizo dessa moto para ajudar minha mãe
    sou o unico homen de casa , as vezes agente fica sem ter
    oque comer , precizo de uma moto para trabalhar para ajudar ela , deus seja louvado.

  9. Eu preciso dessa moto por um porem sou coríngäo e esse time e minha paixão? Preciso dessa porque já to terminando a minha carteira ai presizava de uma moto para ir ate o meu trabalho pq tenho um bicicleta velha rs trocador de marcha tem que pucha o cabinho para troca etc rs mais tenho muita fe em deus que vo ganha porque preciso muito e ele vai me ajuda

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *