Honda divulga a nova motocicleta Cub eléctrica

Honda apresenta no Japão a nova Cub com motor eléctrico

A motocicleta mais revolucionária de todos os tempos não é uma obra de arte, nem tem aspecto desportivo, no entanto foi o veículo mais bem sucedido na história da combustão interna. A Honda Super Cub 50cc, com apenas quatro cavalos de potência e uma velocidade máxima de 80km/h foi uma moto de sucesso, cujo modelo, vendeu mais de 60 milhões! Agora a Honda, após todos estes anos de sucesso da Cub, acaba de lançar a Cub eléctrica, uma motocicleta eléctrica detentora de um design muito apelativo.



Da antiga até à nova Cub

motocicleta-electrica-honda-cub

A Honda adaptou a antiga Cub, dando-lhe um toque de modernidade e mudando o motor a combustão para um motor eléctrico. Esta nova e elegante motocicleta eléctrica Honda EV-Cub foi recentemente apresentada no Tóquio Auto Show. O conceito marcadamente “clean” actualiza um modelo que foi lançado já nos longínquo ano de 1958, há mais de cinquenta anos e com o slogan “Você conhecerá as pessoas mais legais com uma Honda” tirou a fama de “Bad-Boy” aos motociclistas.

Esta motocicleta eléctrica, foi projectada, segundo a empresa japonesa, para “ser funcional e conveniente como sua famosa antecessora”. À primeira vista, a Cub eléctrica parece ser muito divertida e talvez seja mais acessível que a Cub a combustão.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Uma coisa é certa, o ambiente agradece mais este lançamento de um veículo eléctrico pela Honda – uma motocicleta eléctrica cheia de estilo e amiga do ambiente!

Protótipo ou produção em grande escala? A dúvida persiste

Como todo o bom protótipo, resta agora saber se a EV-Cub será produzida em grande escala ou não. Mas a classe do seu design, misturando o antigo com o moderno, pode ser um factor importante para que esta motocicleta eléctrica Honda EV-Cub tenha grandes possibilidades de ir para a linha de montagem. Esperamos que sim, pois trata-se de uma belíssima e nostálgica scooter elétrica, própria dos tempos modernos.




Categorias: Motos Eléctricas | Tags: , , | 3 comments

Comentários (3)

  1. Pingback: Motos com novidades tecnológicas em Tóquio | Motos 125

  2. Achei a EV CLUB, muito bonita, será que o funcionamento é bom? Se for fabrique logo no Brasil.

  3. gostaria de saber quando tá essa motocicleta

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *