Kasinski abre fábrica de motos elétricas no Brasil

Fábrica de motos eléctricas no Brasil

Está para breve a abertura da primeira fábrica de motos elétricas do Brasil. A iniciativa partiu do grupo chinês CR Zongshen, que actualmente detém a Kazinski. A fábrica terá capacidade para produzir até 10 mil unidades por mês. Prevê-se que a produção comece já em 2011.



Moto elétrica Kasinski

Serão fabricados 7 novos modelos de motos eléctricas

Serão fabricados sete novos modelos de motos eléctricas:

  • Duas bicicletas elétricas, no modelo feminino e masculino;
  • Duas scooters de 2 mil watts, que equivalem a uma mota 125;
  • Uma scooter de 4,5 mil watts.

Ouros modelos de motos elétricas

A empresa produzirá também uma moto elétrica, mais potente, de 6,5 mil watts, direcionada para os profissionais de entrega e, ainda, uma scooter grande para duas pessoas, vocacionada para o lazer, equivalente a uma moto 400cc.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



O governo do Rio de Janeiro ofereceu diversas contrapartidas para atrair esta fábrica da Kazinski. O recém-criado decreto 42.569/2010 reduziu o ICMS para 4% para fábricas de produtos elétricos.

Motos elétricas ao preço das motos de combustão

A Kasinski espera que os seus produtos elétricos tenham boa aceitação no mercado do Brasil. Para incentivar o consumo, eles vão comercializar as motos a preços semelhantes às motos de combustão, que costumam ser mais baratas. A scooter mais pequena, por exemplo, será vendida pelo preço de R$ 5,2 mil.

Comercialização das motos eléctricas

No interior do país, estas novas motos Kasinski serão comercializados nas próprias concessionárias da marca. Existem 130 unidades no Brasil, e a Kasinski espera terminar o ano de 2010 com 200 concessionárias, que venderão também as peças para as motos elétricas. Actualmente, cerca de 70% dos componentes das motos são importados, por isso, a instalação da fábrica no Brasil irá mudar a situação actual.




Categorias: Motos Eléctricas | Tags: , , , | 26 comments

Comentários (26)

  1. meu nome é luciano e eu só acredito vendo pois tudo no brasil sempre tem algo por debaicho dos panos!
    1º q isso vai derrubar as emprezas de motos a combustão pelo preço e segundo que 62% das motos compradas no brasil nen sempre são destinadas pra trabalho, então com serteza vai prejudicar bastante as vendas das motos a combustão! sendo q a força delas no torque de motor e mais vantajoso, fora a autonomia pois eles tinham que colocar uma moto q carregase a bateria por painel solar motando em forma de carenagen das motos pois parou na rua por falta de carga e não a tomada por perto pra carregar como é que se fas pra sair dessa situação? com paineis solares embutidos na carenagem da moto! não sei pra que esses engenheiros estudão tamto pra fazer as coisas pela metade! vam ser atolados assim la na china!rsssssss

  2. Oi ja trabalhamos com bikes eletricas e um sucesso as pessoas e o planeta precisan delas e vao presisar mais ainda cada vez mais e quem e contra os veiculos eletricos em geral e por que quer um futuro ruin para seus filhos e para ele mesmo se for possivel gostariamos de representar esta marca tbem.Ta esperando o que para garantir o seu futuro e do planeta adquira um veiculo eletrico a natureza agradeci.

  3. O Luciano ali precisa voltar pro mobral porque chega a doer os erros no texto dele.

  4. Quero parabenizar essa iniciativa da Kasinski, pela bela iniciativa, alguem tinha que começar, vamos ver se acaba esse monopolio da petrobas, e a mãe NATUREZA agradeçe.

    Luciano, vai aprender a escrever primeiro.

    Engraçado, tem gente que só serve pra criticar, o cara nem sabe o que esta falando, nem escrever direito sabe, mas criticar um progeto futurista desde, ha, pra isso ele é bom.

  5. comprei uma lifan kasinski lf125-5 nao gostei dos acenssorios muito fraco nao encomendo ninguem a comprar uma moto desta , nao se esqueça um cliente satisfeito traz muitos outros, bateria nao aguentou ;chave eletrica

  6. Gente tive uma e não presta deixei jogada num canto e vendi pelo valor do documento hoje tenho uma factor e numca mais quero ver kasinki na frente pode ser eletrica e tal, ha primeira fabrica de moto eletrica, nem as convencionais estão fazenso sucesso.

    Olha é conselho de que já teve, saia desta furada.

  7. Esse luciano nao sabe de nada ele ta carente de mais

  8. olha só meus caros colegas, eu tenho miopia e um disfoque de retina no olho esquerdo!
    mais isso não me impede de pesquisar tecnologias novas na rede!
    um professor e engenheiro da Australia produzil um motor movido a imãs conhecidos como imã neo dimeo, onde se da pra acoplar um alternador eletro estatico e produzir energia eletro estatica substituindo as baterias!
    mais vocês sabem o porque as fabricas de motocicletas ou de outros veiculos eletricos não divulga isso?
    porque derrubariam os empresarios poderozos do petroleo!
    a tecnologia de veiculos eletricos é uma boa, mais com dependencia, ou reciclagem de tal obtenção de energia é burrice, as motos eletricas estam sendo produzidas com tecnologia de dependencia! acordem! estamos trocando uma tecnologia poluemte por outra que não poluiem mais causa dependencia de peças, financeiramente colocando, inasseciveis! isso é um absurdo pois a tecnologia de obtenção de energia eletro estatica produzida por um gerador montados por imãs com propunção do proprio magnetimo de outro conjunto de imãs fariam o papel das baterias seus idiotas!
    ou então vejam um artigo no you tube do kepe motor, que tambem é um meio de ser utilizar menos energia das baterias e manter ou adquirir mais autonomia!
    moto ou carro sem autonomia de no minimo de 200 Km não vale nada, não vai passar de um brinquedo de criança!
    e adivinham só, o nosso governo ja sabe que tais tecnologia existem, mais pra eles deichar uma moto ou carro ser produzido, que só tem disgastes de peneus e pastilhas de freios não e lucro!
    quem é o burro agora? dorme com uma dessa!
    quem eu sou pra saber de tudo isso não é importante mais é a onde eu trabalho!
    estou mais perto da verdade que é incoberta do que vocês idiotas conssumistas podem imaginar!

  9. E vocês ainda se acham os tais!
    a idaia das motos é boa!
    mais ainda tem muita coisa pra rever e melhorar!

  10. e eu é que tenho q voltar pro mobral! essa foi boa!
    ser cego por motivo de doença é uma coisa, agora ser cego por burrice ou falta de conhecimento e outra, mais tens que ser relevado tais atitudes de vocês pois tem muito coisa que ta sendo imcoberta que vocês nem imaginam, mais tudo ainda não passa de especulação! NÃO É MESMO?

  11. fiquem com Deus !
    espertos!
    continuem perdendo dinheiro!
    FUI

  12. Olha só!
    assistam esse video e aprendão o que significa tecnologia sem dependencia! Mais só fassam isso se tiverem a serteza que vam aprender alguma coisa!
    Se não será pura perca de tempo!

    http://www.youtube.com/watch?v=OEfpGoYMdvQ&feature=related

  13. eu ja comecei um andamento de um progeto similar!

  14. OLA CARO LUCIANO, GOSTEI DAS COISAS QUE VOCÊ FALOU….SÓ QUE VOCÊ FALA TANTO DAS PESSOAS QUE ESQUECE DE SI.. PERCEBEU COMO VOCÊ ESCREVEU ERRADO NO SEU PRIMEIRO TEXTO? MENINO…..ATENÇÃO…COU COLOCAR AS PALAVRAS COM ERROS E CORREÇÃO:
    -SERTEZA: É CERTEZA
    -MOTANTO: É MONTANDO
    -CARENAGEN: É CARENAGEM
    FAS: É FAZ
    ESTUDÃO: É ESTUDAM
    TAMTO: É TANTO
    VAM: É VÃO

    COMO VOCÊ MESMO DISSE NO TEXTO: “esses engenheiros estudão tamto pra fazer as coisas pela metade! vam ser atolados assim la na china!rsssssss”

    ACHO MELHOR COVÊ IR COM ELES SE VOCÊ SE ACHA TÃO INTELIGENTE.. NÃO É NÃO.

    MAS RELEMBRANDO GOSTEI DO SEU PONTO DE VISTA.

  15. Ok, Luciano mas me diga uma coisa: o que devemos fazer? Devemos sair por aí protestando contra o petóleo? Precisamos ir e voltar do trabalho, faculdade, namorada, mercado, etc. e precisamos de um veículo que nos leve e traga com segurança, confiabilidade, seja barato, não seja poluente e principalmente, exista no mercado para vender. O que você está falando é sobre um projeto, um motor que por enquanto só existe na bancada de testes como mostrado no vídeo. Quando estiver sendo produzido em série, passe aqui para nos avisar. Não esqueça de fornecer o endereço onde podemos adquirir essa maravilha da tecnologia.

  16. O BRASIL MUDOU E VAI MELHORAR MUITO DEPENDE DE NÓ BRASILEIROS, KASINSK ELÉTRICAS BEM VINDO.

  17. É isso aí Luciano estou com vc !!!! Para que as motos REALMENTE tenham autonomia,ela deveriam ter um painel solar,mas isso não dá tanto dinheiro de impostos para o governo, vamos esperar tecnologias ainda melhores e acessíveis… mas q vc escreve mal “pra caraca” escreve rssss

  18. Todos falam mal do Luciano, mas todos vocês escrevem mal,não colocam acento,escreve progeto com “G”nó brasileiros, e é”Nós”petóleo,” é petróleo quando tem o acento falta letra.Mas tudo bem o que vale é participar.Até mais pessoal continuem me fazendo rirrrrrrrrrrr!

  19. CARO AMIGO LUCIANO, VOCE PRIMEIRO TEM QUE APRENDER A ESCREVER CORRETO PARA DEPOIS, FORMAR ALGUM TIPO DE OPINIÃO SOBRE QUALQUER COISA.

  20. vcs trabalham com bicicletas elétricas?

  21. goataria de saber o preço das bike eletricas e se já esta a vemda aqui em santos

  22. 22/05/2012 e nada de fabricarem, eu mesmo quero uma de 4.000watt ou mais .. não importa o preço.

  23. Caro Luciano, quando quiser protestar, digite suas bravatas no word e pede correção automática, já que não é capaz de escrever a língua que fala, pode usar o simples recurso ctrl + c / ctrl + v. Quem sabe escrevendo mais bonitinho, voçe conseguiria impressionar algum leigo.
    Peças de reposição todo veículos, ferramenta ou equipamento um dia vai precisar, afinal vivemos num planeta com gravidade e não na lua, de onde supostamente voçe deve ter vindo.
    Todo veículo toca o solo,sofre atritos, gasta, pneus, utiliza pastilhas de freios, sofre com os desgastes naturais, sol, umidade, oxidação, maresia, chuva etc…
    Existem “N” tecnologias em protótipos, agora voçe precisa é de entender de números, finanças e viabilidade financeira. Afinal sonhar não custa nada, mas colocar projetos em prática é muito caro.
    Num país onde as pessoas não sabem nem escrever. Onde o dinheiro é colorido, porque o povo é analfabeto. Voce deseja tecnologia do seculo XXII, acorde sonhador.
    O industria genucida do petróleo irá imperar por muito tempo sobre esse planeta ainda.
    Essa motocicleta elétrica é um grande avanço e solução, é o que temos de melhor pro momento, energia elétrica é o que temos de mais abundante em nosso país.
    Parabéns a Kasiski e que isso faça com que as portas do progresso abram para as outras fabricantes.

  24. assim como vcs estao corrigindo o luciano,porque vcs nao corrigem os medicos que sao formados ?

  25. ela e eletrica

  26. ola gostaria de receber mais enformações sobre a equivalente a 125 cc pois vou comprar uma só tenho duvidas; pois percorro um trajeto de 40 km ida,mais volta,gostaria de saber autonomia das elétrks velocidade em reta tempo de carga da bateria do modelo tipo skooter. agradeço se responder com prioridade.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *