Motard e Trail 150 – Novas motos Kasinski

A Kasinski, apresentou, há poucos dias, as suas novidades em motos 150, no pavilhão de exposições do Salão Duas Rodas em São Paulo, Brazil. Destacamos a Kasinski CRZ 150 M Motard e a Kasinski CRZ 150 Trail, duas novas motos que possuem refrigeração líquida e debitam 13,5 cv de potência.



A estrutura das duas motos é semelhante, o que mais as distingue é o tipo de rodas e pneus. A Kasinki Motard 150 tem rodas e pneus on-road, com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com travão a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para conduzir em qualquer tipo de terreno. A Kasinski Trail 150 tem rodas e pneus para poder circular em terrenos montanhosos, pois vem equipada com rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira e tem travão a disco nas duas rodas. Ambas são impulsionadas pelo mesmo propulsor mono cilíndrico arrefecido a água. Com 149,3 cm³, o motor destas duas motos alcança 13,5 cv de potência e não tem injecção eletrónica.

kasinski Trail 150

A Kasinski Trail CRZ 150 é a moto mais poderosa e a mais completa entre os modelos 150 existentes no mercado, vindo equipada com muitos itens exclusivos. Com um cilindro apenas, esta moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando por isso menos desgaste e uma maior duração do mesmo. É uma autêntica “todo-terreno”. Possui ignição eléctrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional. Este modelo está disponível nas cores branca, vermelha e amarela (faltou apenas a cor preta). A Kasinski Trail CRZ 150 tem 149,4 cm³ de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima, como referimos acima, é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



A Kasinski CRZ 150 SM é muito ágil no trânsito, sobretudo nas grandes cidades. Esta moto de uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado que possui esse volume de cilindrada (149,4 cm³) e apresenta-se como uma nova opção para todos os amantes do estilo supermoto. Tal como a Kasinski Trail, a moto Kasinski Motard é também a única da sua categoria com motor refrigerado a água. Dispõe de bastante potência, torque máximo e acessórios iguais à Kasinski Trail. A suspensão é do tipo UPS (up side down). A escolha das cores está limitada ao vermelho e azul.

Além da Motard e da Trail 150, a Kasinski também apresentou, no Salão de São Paulo, os modelos: Mirage 150, Comet 150, Prima Electra, Prima 150 e a nova Win 110.




Categorias: Notícias Motos 125, Novas Motos 125 | Tags: , , | 8 comments

Comentários (8)

  1. Pingback: Kasinski abre fábrica de motos elétricas no Brasil | Motos 125

  2. Olá! conheci pessoalmente a crz e a comet. Gostei muito. Mas como é uma marca nova no mercado as pessoas tem um pouco de receio em adquirir uma. Queria muito conhecer melhor a linha Kasinski, ou até ser um vendedor.

    Abraço!

  3. gostaria de saber sobre consocio. Obg

  4. de quanto eh o valor dessa moto?

  5. ESSA É A MOTO SÓ ME FALTA A VERBA, SE QUER SAIR NO LUCRO É MELHOR COMPRAR A VISTA

  6. PREÇO EM ALAGOAS MACEIÓ R$ 7,390

  7. Gostaria de informação sobre a 150cc trail qual a melhor a Sineray XY150GY ou a Kasinski 150 CRZ

  8. essas motos não presta vc vai ter dor de cabeça sempre com essas porcarias,compra a xtz 125 xe da yamaha,é a melhor dessa ae de baixa cilindrada,da de mil a zero na bros!e olha que a bros e 150 mas e muito pesada moto de velho,moto rural!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *