Moto 125 celebra 100 anos do Corinthians

Moto 125 Yamaha Factor homenageia 100 anos do Corinthians

Para celebrar os 100 anos de existência do Corinthians, um dos clubes de futebol mais tradicionais brasileiros, a Yamaha lançou uma edição comemorativa da data na sua moto 125 Factor YBR.



Moto 125 - 100 anos do Corinthians

Apenas serão comercializadas mil motos 125. Para os vendedores dos stands de motos no Brasil, não haverá grande dificuldade em vender estas motos 125, dado o grande número de adeptos do clube de futebol Sport Club Corinthians.

Moto 125 com grafismo relativo aos 100 anos do Corinthians

As novidades desta série limitada encontam-se sobretudo no seu grafismo. Nas partes laterais, existem faixas horizontais brancas e o primeiro emblema do Corinthians, de 1910, estampado um pouco mais abaixo. No tanque de combustível, a moto 125 Yamaha Factor YBR  apresenta o actual emblema do Chorinthians. Na rectaguarda, ao lado do banco, pode ler-se: “Sport Club Corinthians Paulista / 100 anos“.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Edição comemorativa dos 100 anos do Corinthians mantém a mesma mecânica

Esta moto 125 Yamaha Factor YBR, não tem nenhumas diferenças na sua mecânica relativamente ao modelo normal. A moto 125 continua com seu motor monocilíndrico de 124,9 cm³, de comando simples com duas válvulas e refrigeração a ar, potência de 12,5 cavalos (a 8.000 rpm) e torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm).

Moto 125 para adeptos e não adeptos

A  moto 125 Yamaha Factor YBR é uma moto que agrada a adeptos e não adeptos. Algumas das razões que levam alguns motociclistas a optar por esta moto são: o facto de ser uma moto económica, o travão de disco dianteiro, as rodas de liga leve e a ignição eléctrica. Esta moto comemorativa dos 100 anos do Corinthians é mesmo muito bonita e vai, com certeza fazer a delícia de muitos compradores, sejam eles adeptos do Corinthians ou não. Se o desejar, o comprador, pode sempre, retirar os adesivos do clube e fica assim com uma moto 125 normal.

Moto 125 Yamaha Factor YBR – Uma moto 125 económica

A Yamaha Factor 125 é, de facto, uma moto bastante económica (pois faz até 40 quilómetros, apens com um litro de gasolina).  Embora não tenha injecção eletrónica, tem um carburador eletrónico, o qual contribui em grande percentagem, para a sua autonomia. Sem duvida, uma das motos 125 cc mais económicas do mercado de motociclos actual.




Categorias: Geral | Tags: , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *