Moto 125 Traxx Joto Dance

Traxx Joto Dance 125 será uma opção barata para a publicidade móvel das campanhas

A Traxx lançou neste mês de Agosto de 2010, a mota 125 Joto Dance, uma evolução da conhecida Traxx Joto 125cc, apresentando apenas uma pequena/grande diferença: um sistema de som adaptado na parte traseira da moto. Esta implemetação deste sistema de som, tem como objectivo, transformar a Traxx Joto 125 na moto ideal para fazer a propaganda das campanhas eleitorais que se avizinham no Brasil.



Traxx Joto Dance 125

Alimentação dos alto-falantes independente da da moto

As motos Traxx Joto Dance 125 vêm equipadas com 2 alto-falantes de 100W, 1 módulo de 250W, 1 bateria de 12V – 47Ah, 1 carregador e 1 caixa de madeira coberta por courino impermeável. O sistema de som possui uma chave para ligar e desligar, para evitar que a bateria se descarregue. Além disso, possui ainda uma entrada para aparelhos de MP3. A alimentação dos alto-falantes é totalmente independente do sistema da moto, não comprometendo a bateria da moto. Além disso, uma grande vantagem deste sistema é que, o mesmo poderá ser retirado, para que a moto possa ser usada normalmente, como qualquer outra Traxx Joto 125.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Traxx Joto Dance 125 permite publicidade móvel durante 6 horas

A capacidade energética do sistema da Traxx Joto Dance é bastante eficiente, permitindo que o proprietário faça publicidade móvel durante um período de tempo de até seis horas seguidas. Os custos deste sistema adaptado à moto Traxx Joto 125  serão bem menores que os gastos efectuados pelos automóveis nas campanhas eleitorais. Este modelo Joto Dance 125 está disponível em quatro cores e traz uma garantia válida por dois anos.

Preço da Traxx Joto Dance 125:

O preço proposto paa a aquisição desta moto 125 Traxx Joto Dance é de R$ 4.299,00.




Categorias: Novas Motos 125 | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Olá
    preciso saber as dimenções da caixa!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *