Moto AJP PR5 250cc esgotada

AJP PR5 – Primeira moto portuguesa de 250 cc esgotada antes do lançamento

A primeira moto 250cc (centímetros cúbicos) produzida em Portugal, pela AJP, foi lançada no dia 10 de Março, mas, a pré-série de 150 exemplares lançada pelo fabricante já estava esgotada antes do seu lançamento, devido às inúmeras encomendas provenientes do estrangeiro, segundo informou o fabricante da nova moto 250cc AJP PR5.



Importadores contribuiram para a moto AJP PR5 250cc esgotar rapidamente

António Pinto, o fundador da AJP Motos, a única empresa portuguesa que produz motos, disse que já estava tudo esgotado devido aos importadores de França, Inglaterra, Japão e Finlândia.

Moto AJP PR5 250cc

A razão deste enorme sucesso deveu-se sobretudo ao facto de a nova moto da AJP ter sido pensada para dar ao utilizador “a sensação de competição a quase metade do preço” dos outros modelos de motos 250cc das principais marcas da concorrência, existentes no mercado.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



AJP PR5 a metade do preço das outras motos 250cc

Os valores de mercado das motos 250cc da concorrência, entre as quais, a Yamaha, a Honda e a KTM situam-se entre os 8000 e 9000 euros, enquanto a AJP PR5 terá um valor final de 4850 euros, ou seja, sensivelmente a metade do preço. 

Principais características da AJP PR5 250cc

A AJP PR5 250cc aposta numa moto com braço em alumínio, suspensões Sachs, injecção eletrónica Delphi e potência de 25 cavalos a 8500 rotações por minuto. Por outro lado, a moto AJP PR5 tem um motor sem radiador de água e sem termóstato, o que “implica muito menos manutenção e permite cortar logo cerca de 2000 euros no preço da moto”, segundo explicou o fundador da empresa.




Categorias: Outras Motos | Tags: , , , , | 9 comments

Comentários (9)

  1. Apostar no mercado , motos de estrada estou a pensar comprar .
    A partir de outrobro se houver lançamento de 500cm.

  2. cara esse moto e massa de mais como faço pra comprar
    uma ajp pr5 250cc ficou linda deve ser uma maquina na
    pista de motocross como faço pra comprar uma eo valor
    dela?

  3. quero comprar uma como que faço gostei da moto e do preço. abraço

  4. Pingback: Motos AJP na Feira de Milão | Motos 125

  5. Malta da AJP: Invistam no fabrico de motas de estrada!!!!! Nakeds, Pista, cilindradas de 600… Se houve uma mota de pista de um fabricante portugues, com boa estética e boa relação qualidade preço trocava a minha RR

  6. Quanto tá essa moto 250 aqui no brasil?

  7. qual o valor dessa moto aqui no BR? e como faço pra comprar uma.. eu faço trilha é boa para essa modalidade ou só serve para motocross?
    abraço

  8. gostaria de comprar esta moto .
    como faço?

  9. Estou acostumado com moto muito boa, ando de xr400 de baixa manutenção e grande resultado gostaria de saber o preço e como faço para fazer um teste drive nessa moto. Acho que não vou me arrepender de comprar uma moto dessa ajp PR5

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *