Moto Aprilia RS 125

Moto Aprilia RS 125 – Uma moto super-desportiva de luxo

As motos Aprilia sempre lideraram o mercado das motos super-desportivas 125 cc, uma segmento de mercado no qual foi pioneira. Aprilia sempre foi conhecida por aplicar conceitos novos e tecnologicamente avançados.



Devido à sua longa história de participação no GP Racing, as motos Aprilia sempre beneficiaram da tecnologia de excelência aplicada também às suas motos de produção, como é o caso da Aprilia RS 125.

Aprilia RS 125

Ao longo dos últimos anos, a Aprilia RS 125 ganhou uma grande reputação na participação desportiva nas competições das motos 125cc. Tendo sucesso nas competições, a Aprilia RS 125 depressa chegou ao sucesso nas vendas, estando a esta moto 125 no topo das vendas dos principais mercados europeus. A Aprilia RS 125 é de entre as motos 125, uma das que oferece os melhores componentes e equipamentos, e uma concentração de aperfeiçoamentos técnicos dignos de uma super-desportiva.

As principais características da moto Aprilia RS 125:

• Sofisticado motor de dois tempos;
• Super-estrutura em alumínio e braço oscilante derivados da grande GP Aprilia;
• Upside down fork;
• Travão dianteiro com pinça radial com quatro pistões opostos;
• Carenagem RSV 1000 R, no pára-brisas e cauda;
• Estilo Factory RSV;
• Analógico / digital do painel de instrumentos com computador multi-funcional;
• silenciador de corrida com placas rebitadas;

Aprilia RS 125 parece uma moto de corrida profissional

Quem olha para uma Aprilia RS 125, parece-lhe uma moto de corrida profissional. O estilo da Aprilia RS, tal como acontece com todas as motos Aprilia, é o resultado de uma minuciosa pesquisa aerodinâmica.

O cata-vento, por exemplo, foi aperfeiçoado através de extensos testes num túnel de vento, para garantir a protecção do vento e a máxima eficiência. A carenagem permite que a Aprilia RS 125 elimine toda a turbulência em torno do piloto e permite também que o homem e a máquina se tornem num só.

A mais recente integração de faróis de halogéneo também contribui para o aspecto desportivo da Aprilia RS 125, além disso, fornece um feixe de luz de alta potência para reforço da visibilidade e da segurança durante a noite.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



O motor da Aprilia RS 125

O poderoso motor, monocilindrico a dois tempos, Rotax-Aprilia é detentor de uma grande repotação e fiabilidade, sendo imbatível na pista e seguro na estrada. Ainda hoje, este motor da Aprilia apresenta soluções técnicas espectaculares, por exemplo, o cárter Reed, líquido de arrefecimento, anti-vibração do eixo balanceador, etc. Este motor da Aprilia RS 125 tem sido constantemente actualizado ao longo dos anos, estando de acordo com a última legislação de controlo das emissões, sem todavia, sofrer penalizações no seu desempenho. O motor da  Aprilia RS 125 continua a ser a referência para todos os motores 125 powerplants cc.

O Chassis e a suspensão da Aprilia RS 125

O chassis é um dos elementos mais marcantes da Aprilia RS 125. Este chassis foi desenvolvido a partir de uma vasta experiência da Aprilia 125 nas corridas GP. O chassis da moto RS 125 armação é feito de liga de alumínio fundido com nervuras cruzadas para reforço. Apesar de ser extremamente leve, esta avançada estrutura alcança uma incrível rigidez torcional.

A suspensão destas motos também desempenha um papel fundamental para garantir não só uma grande segurança à Aprilia RS 125, mas também um excelente conforto. A suspensão traseira transmite também muita estabilidade em superficies irregulares. O monoamortecedor hidráulico que proporciona o amortecimento ao braço oscilante é ajustável na pré-carga da mola.

Sistema de travões da Aprilia RS 125

O sistema de travões da Apilia RS 125 foi projectado para a máxima eficiência em condições extremamente competitivas. O travão dianteiro tem um alto desempenho, através de uma pinça radial e quatro pistões opostos. Além do disco dianteiro de 320 mm, o sistema também incorpora um cilindro radial e mangueiras aeronáuticas para uma máxima precisão e uma maior potência de travagem.

Equipamentos da Aprilia RS 125

A Aprilia RS 125 vem equipada com excelentes componentes, a começar pelo contador analógico e um display digital multifuncional com um computador de bordo que pode ser usado a partir do guiador. Outros equipamentos são o velocímetro, conta-rotações, medidor de temperatura de arrefecimento e cronómetro de corrida. 

Para aqueles que gostam de motos 125 desportivas, a Aprilia RS 125 é seguramente uma das melhores escolhas.




Categorias: Equipamentos Motos 125 | Tags: , , | 19 comments

Comentários (19)

  1. QUAL O PREÇO DA APRILIA 125 ?
    (85) 4118.08.08

  2. ainda deixa a roupa a chero autolub e o barulho sempre e o mesmo de grilo e e como a anterior 5 mil kilometros piston novo etc.

  3. Como compro uma aprilia no brasil?Me deen uma boa notícia!!!

  4. como faço para ter uma Derbi 125 cc?

  5. Como faço para ter uma aprilia 125 ?? Qual o preço ?

  6. Qual é o preço da aprilia 125?. É como eu faço p ter uma?

  7. Por favor me passe o valor ,como entrar em contato com o vendedor.OBRIGADO!

  8. qual o preço e onde vende aqui no recife

  9. pow gostei!! quanto vale essa moto ?

  10. qual o valor da aprilia rs 125.Como fassa para compra essa maravilha.

  11. qual o valor da aprilia 125

  12. com faso para conprar uma moto APRILIA no brasil?

  13. COMO COMPRO NO BRASIL?(51)99531867

  14. como posso comprar, tem revenda aqui em salvador envie o contato

  15. onde compro uma dessa no brasil (sp)??

  16. Bom dia gostaria de saber o valor dessa maquina 125cc.

  17. Boa tarde, como faço para comprar essa moto aqui no Brasil? Qul é o valor dela? Grato!

  18. Como obter uma 125 aprilia nova no Brasil e valor !

  19. qual o preço da 125? e onde possui uma concessionaria ou revendedora?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *