Motos Garinni com novos modelos

Motos Garinni apresentaram novos modelos

A Garinni Motors apresentou, há poucos dias, no Salão Duas Rodas 2009 de São Paulo, uma nova imagem na linha das suas motos e scooters, em versões especiais de produção limitada voltadas para públicos específicos, e um novo modelo de custom de 250cc, a Vettanero.



Mesmo em época de crise, a Garinni comprou a Green Motos, interessada sobretudo no seu modelo Sport 150. A Garinni Motors contrariou também a crise ao registar no primeiro semestre de 2009 um crescimento equivalente a todo o acumulado no ano anterior,ou seja, resultados muito bons.

Novos equipamentos opcionais

Procurando optimizar as ofertas existentes nas suas motos, a Garinni, introduziu, como equipamento opcional, o painel digital para os dois modelos street da marca – GR 125 ST e GR 150 ST, que passam a ter a designação “SD” quando equipadas com o acessório digital. Para completar a sua linha de motos, a Garinni apresentou a sua primeira moto com injecção electrónica, a scooter 150 EFI e uma mini custon bastante apelativa, a 150C.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Scooter GR 125 Tina – um ícone para o mundo feminino

motos-para-mulheres-garinniPara comemorar o sucesso da série limitada da scooter GR 125 Tina, voltada especialmente para as mulheres, a Garinni levou ao seu stand o cartoonista Maurício de Souza, que inspirou a criação da scooter GR 125 Tina através de sua personagem em quadrinhos, Tina. Além da referência explícita à personagem dos quadrinhos, as cores – lilás, roxo e rosa – e os acessórios também são “coisas de menina”. O modelo que serviu de base para a versão da Tina scooter foi o GR 125 T3, portanto as especificações técnicas são as mesmas. Motor quatro tempos, com 125 cilindradas e 8,5 cavalos de potência. No painel, com mostradores digitais, há um detector de celular, por exemplo, que acende um aviso caso o telefone tenha tocado. Sem dúvida alguma uma boa opção para mulheres que gostam muito de motos, mas que não se querem sentir pouco delicadas com esta paixão pelos veículos de duas rodas.

No salão também foi apresentada a linha 150 ST, desenvolvida especialmente para moto-taxistas. “A moto vem com uma cor diferenciada em xadrez, que faz lembrar o mesmo desenho dos táxis. Este modelo já é utilizado nas ruas de Manaus e tem feito bastante sucesso.

O novo modelo Vettanero

A moto Vettanero traz um estilo rebelde, toda em preto e mais clean que a outra custom da Garinni e apresenta uma excelente relacção custo-benefício, que é sempre muito importante. O modelo original GR 250 T3 é muito sofisticado e vem equipado de origem com pára-brisas, alforjes, faróis auxiliares, plataformas, freios a disco nas duas rodas, sistema anti-bloqueio na roda dianteira, ignição por controle remoto e alarme. A série limitada da moto Vettanero mantém os mesmo itens de conforto e segurança da original GR 250 T3, deixando de lado apenas o pára-brisas, os alforjes, ganhando na sua cor especial um estilo e personalidade diferenciados e únicos no mercado.




Categorias: Outras Motos | Tags: , , | 4 comments

Comentários (4)

  1. eu trabalho com biscuit e achei essa scooter simplesmente maravilhosa. gostaria de saber se ja existe consocio para esse modelo rosa e se ja existe aqui em londrina…parabens ao fabricante pelas cores…..
    beijos

  2. gostaria muito de ter uma garine rosa mais não sei onde com pra ,moro em belem do para

  3. eu quero saber o que eu faço para comprar essa moto eu moro em salvador/ba

  4. minha filha adorou as scooter e gostaria de saber valor e forma de pagamento

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *