Nova Vespa LXV 125ie

Piaggio apresentou a nova Vespa LXV 125 ie

A conhecida marca de scooters Vespa apresentou o seu novo modelo, a Vespa LXV 125ie. Esta nova scooter 125cc Vespa vem agora com uma motorização alimentada por sistema de injecção eletrónica, resultando em menores consumos de combustível.



Scooter Vespa LXV 125ie

Vespa LXV 125ie – Uma homenagem às scooters dos anos 60

Nascida em 2006 junto com sua irmã maior, a Vespa GTV 250, para celebrar os 60 anos da marca Vespa, a Vespa LXV 125 é um modelo que recuperou os elementos clássicos mais característicos da década de 60, tanto na forma como nas funções, construídos com os actuais desenvolvimentos tecnológicos da marca.

Tal como referimos acima, a Vespa LXV 125ie foi criada como um tributo às Vespas da década de 1960: uma década lendária que gerou profundas mudanças sociais e culturais que moldaram o mundo em que vivemos hoje, e uma década que viu os jovens assumirem um novo papel importante na sociedade. A Vespa, personalizou, em parte, essa nova mobilidade pessoal e, como consequência disso, a própria liberdade.

Vespa LXV 125ie – Perfeita harmonia entre o estilo clássico e a tecnologia

A Vespa confirma mais uma vez a supremacia tecnológica, que por si justifica o seu sucesso atemporal, ao longo dos últimos anos. Nunca antes, a inovação e estilo clássico, foi tão longe na criação de harmonia, como acontece agora com a Vespa LXV 125ie. Esta scooter 125 matém a aparência original, todavia, vem equipada com a mais avançada tecnologia aplicada às scooters 125.

O estilo inconfundível e sucesso comercial da Vespa LXV 125ie fizeram dela um dos modelos mais importantes de sempre da história da Vespa, uma marca que sempre teve como objectivo melhorar cada vez mais a tecnologia dos seus produtos.
Seguindo esta política, a Vespa LXV 125 já abandonou o tradicional carburador, trocando-o por um novo sistema de injecção eletrónica de combustível de alta tecnologia, reforçando assim a sua imagem de scooter marcadamente urbana, melhorando também a sua eficiência ambiental.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Com este sistema de alimentação, a Vespa LXV 125 acaba por reduzir o seu nível de consumo e de emissões de poluentes ao mesmo tempo que lhe confere uma maior potência e maior torque em baixas rotações. Em andamento, nota-se que, a aceleração da scooter ficou mais progressiva e o motor de 4 tempos e duas válvulas refrigerado por ar, apresenta mais suavidade no funcionamento.

A nova versão eletrónica de combustível injetada no motor de 125 cc que impulsiona a scooter Vespa LXV 125ie foi totalmente projectada, desenvolvida e fabricada em Pontedera (Pisa – Itália), sede central do Grupo Piaggio e um dos centros mais importantes do mundo no campo da criação de motores.

O Grupo Piaggio parece estar cada vez mais empenhado em oferecer produtos direccionados para consumidores mais exigentes e mais informados, que ofereçam, ao mesmo tempo, desempenho, confiabilidade e segurança, mas também, a tranquilidade de utilizar um veículo que respeite mais o meio ambiente.

A nova Vespa LXV 125ie já está disponível na cor Verde Portofino a um preço sugerido de 3.300 euros.




Categorias: Scooters 125 | Tags: , , | 7 comments

Comentários (7)

  1. Boa tarde. Estou interessado em adquirir uma scooter 125, mas não conheço stands onde as possa ver. Agradecia que me ajudassem. Obrigado.

  2. Já fui possuidor de uma Moto Vespa marca: PIGIO Italiana
    200. Gostaria de saber prêço dos novos modelos hoje fabricados, fico desde já agradecido.
    Benedito Almeida.

  3. Leonardo pio. onde comprar a vespa piaggio.

  4. VESPA LX 125 ie 4 TEMPOS
    O indicador de Gasolina desce muito rápidamente no quadro que indica o conteudo de combustivel, de maneira a pensar, que tem um consumo excessivo, contudo, quando abasteço os litros introduzidos não correspondem à posição do Indicador.
    Exemplo: Indicador desceu/encostou praticamente ao nivel de vazio, e quando abasteci só levou 3,8L.
    A média que está a fazer é de 2.61L aos 100 km.
    Dizem-me que a indicação defeituosa é normal nas Vespas deste tipo “Vespa 125 ie 4 tempos” dado que têm o deposito formado por dois corpos.
    Será assim?

  5. desejo receber infomação sobre a nova VESPA PIAGIO, SE JA EXISTE NO BRASIL e onde poço encontrar para compra.

  6. Onde posso encontrar para compra desta vespa?

  7. onde posso ver a nova Vespa LXV 125?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *