Nova Yamaha YBR 125

A Yamaha anunciou, há poucos dias, a sua versão 2010 da moto YBR 125 e não apresentou grandes novidades para este modelo. A única diferença apresentada foi disponibilizar a cor roxa, deixando de apresentar as cores azul e vermelha, produzidas para o ano 2009.



A Yamaha já tinha decepcionado alguns de seus potenciais clientes no último ano, por cauda do “carburador electrónico” em vez da tão desejada injecção electrónica. No entanto, por outro lado, agradou a outros aficionados com o novo design e visual, que segundo muitos, estaria muito mais atraente que a rival Honda Titan. Além disso, oferecia a possibilidade de escolher rodas de liga-leve, enquanto a Honda só permitirá essa escolha para o ano que vem, com a Titan EX.

moto-yamaha-ybr-125


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Existia uma grande expectativa sobre as novas motos Yamaha, pois acreditava-se que após produzir a Fazer 250, iria transferir a tecnologia nela utilizada para as pequenas motos, onde naturalmente se incluem as motos Yamaha 125. Mas isso não aconteceu como seria de esperar. Sendo assim, em 2010, a Yamaha YBR 125 continua com carburador e a sua concorrente, Honda Titan EX, com injecção electrónica bicombustível. A moto Yamaha YBR 125 tem uma grande vantagem em relação à sua concorrente, Honda Titan. Essa grande vantagem é o facto de ser muito mais barata.




Categorias: Novas Motos 125 | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. tenho uma yamaha 125 ybr nova, tou muito contente com ela .muito barata para tudo o que ofereçe….

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *