Novas motos Sundown STX e Motard

As motos 125 Sundown STX e STX Motard apresentam novos motores

Ao longo dos últimos anos, a Sundown Motos tem conquistado o seu espaço entre os amantes das motos de duas rodas. Acabam de ser lançadas duas novas motos 125 para o segmento on/off-road – a STX e a STX Motard – com o motor de 125cc, mantendo o espírito de aventura e a mesma robustez das versões de 200cc. Estes modelos 125 são mais económicos e vêm equipados com o novo propulsor que este de acordo com a legislação ambiental em vigor, relativamente ao ruído e emissão de poluentes.



A versatilidade das novas motos Sundown permite que estas possam ser usadas em circuitos urbanos e em off-road. Além de versáteis, estas novas motos 125 são também bastante compactas, leves e detentoras de um design arrojado. Podem ser utilizadas para trabalho e para lazer. O motor debita 10,87 cavalos de potência máxima e a caixa vem equipada com 5 velocidades. O depósito de combustível tem capacidade para 10,6 litros, os pedais são articulados e o escape vem equipado com ponteira em aço inox, com protector anti-queimadura.

Sundown STX Motard 125 – Moto de uso misto

A Sundown STX Motard 125 é uma moto de uso misto – ou seja, pode rodar no asfalto e na terra batida. A suspensão é elevada e apresenta um aspecto desportivo (tipo off-road), todavia, as rodas têm menor diâmetro e os pneus apresentam um perfil de rotação em asfalto. As cores disponíveis são prata ou preta e as rodas raiadas com aros de cor preta, e o escape pintado de preto fosco. A luz traseira da Sundown STX Motard 125 dá-lhe um aspecto futurista. O farol dianteiro está integrado na estrutura frontal.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Sundown-stx-motard-125

Sundown STX 125 – Agilidade em qualquer terreno

A Sundown STX 125 foi projectada para circular em qualquer tipo de terreno. Esta STX 125 é o meio de transporte perfeito para quem procura versatilidade, robustez e economia num veículo 125 de duas rodas. Apresenta um visual atraente, muito parecido com a versão mais potente. Apresenta duas entradas de ar laterais, integradas no tanque de combustível e, tal como a Sundown STX Motard, também o escape é esmaltado em preto fosco. A Sundown STX apresenta uma maior variedade de opções de cores para os aficionados das motos 125. Vermelho, azul, amarelo, branco e preto, são as cores disponíveis neste modelo. Uma vez que a Sundown STX 125 pode ser utilizada fora da estrada, as rodas têm um aro de 21 polegadas, com pneus especiais para terra, nas medidas 80/90 48T na frente, e 110/80 58T, atrás.




Categorias: Novas Motos 125 | Tags: , , | 2 comments

Comentários (2)

  1. A STX É UMA ÓTIMA MOTO, TENHO UMA E NUNCA APRESENTOU PROBLEMA ALGUM, ACONSELHO A QUEM QUISER ADQUIRIR UMA BOA MOTO, A COMPRAR A STX 125 CC.

  2. Ai galera eu tenho uma mas é a antiga stx 200cc pô ela não deixou nunca na mão só precisei trocar a bateria e com quase 8000km o pneu pirelli esta para trocar.
    ná pista ela vibra um pouco e a velocidde final é perto de 115km/h

    valeu!!!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *