Seguros de Motos 125

Seguros para motos 125cc

A procura de seguros de motos 125 sofreu um grande aumento, após a aprovação da lei das motos 125. Antes desta medida era mais dificil encontrar um seguro para as motos 125, mas actualmente, as companhias de seguros têm aumentado as ofertas de seguros para motos e até já disponibilizam simuladores, normalmente colocados na secção: Simulação Seguro Moto.



Seguro moto 125

O aumento da oferta faz funcionar a concorrência dos mercados, provocando assim melhores soluções de seguros para motos 125cc e consequentemente seguros de motos mais baratos. O preço do seguro é muito importante, pois, sendo obrigatório, é mais um encargo para o motociclista.

Seguros de motos 125 mais fáceis de contratar

Os seguros de motos 125 são mais fácéis de fazer junto das seguradoras, pois, as companhias têm em conta a cilindrada da moto. A relação peso/potência representa muito menos perigo numa moto 125 que numa moto de maior cilindrada. Nem sempre é assim, mas sabemos que as companhias de seguros levam isso em conta, reflectindo-se depois no prémio final do seguro da mota.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Companhias desenvolveram aplicações para calcular os seguros das motos 125 online

Algumas companhias de seguros, mais empenhadas neste produto (seguro para motos 125) desenvolveram aplicações online para que os motociclistas possam fazer uma simulação do preço do seguro das motos, tendo apenas que colocar alguns dados pessoais e da sua moto, se é um novo seguro ou se se trata de uma transferência de outro seguro. Após colocar todos estes dados, o motociclista poderá calcular uma estimativa do valor do prémio do seguro da sua moto 125.

Escolha a melhor oferta de seguro de motos 125

Siga estes conselhos para fazer um seguro de moto e calcule as estimativas em várias companhias. Depois só terá que optar pelo seguro que lhe parecer mais adequado para o seu caso. Lembramos apenas que, nem sempre o seguro mais barato é o melhor seguro que se pode fazer, por isso, desejamos-lhe boa sorte na pesquisa e escolha o melhor seguro de motos 125 e sobretudo, circule em segurança com a sua moto 125.




Categorias: Seguros Motos | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Pingback: Dificuldades em fazer o seguro de moto | Motos 125

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *