Traxx Work 125

Moto 125 Traxx Work comercializada em Agosto de 2010 no Brasil

Depois de apresentarmos a Traxx Fly 125 e a Traxx Joto 125, é agora a vez da moto 125 Traxx Work que chegará às lojas já no próximo mês. Esta mota 125 apresenta-se como uma nova opção para quem trabalha de moto no dia a dia ou apenas necessita de um veículo económico para se deslocar de uns locais para os outros. 



Moto Traxx Work 125

A Traxx Work 125 foi há pouco tempo apresentada no Salão Duas Rodas 2010 e já estará disponível para venda no próximo mês de Agosto. O principal objectivo da Traxx ao colocar esta moto 125 no mercado é lutar de igual para igual com outras marcas de motos 125  já implantadas no mercado brasileiro dentro deste segmento. Segundo referiu a Moto Traxx da Amazónia, empresa do China South Group  — um dos maiores fabricantes mundiais de motos — esta moto foi produzida para a circulação diária das pessoas.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Características técnicas principais da Traxx Work 125

A moto Traxx Work 125cc vem equipada com um propulsor de 133 cm³, monocilíndrico, arrefecido a ar, carburado, 4T, capaz de gerar 11,2 cv de potência máxima a 8.500 rpm. Além disso, a Traxx Work 125 possui um sistema de partida elétrica e o tanque de combustível tem uma capacidade de 11 litros (2 litros de reserva). A Traxx divulgou ainda que esta moto pode atingir uma velocidade máxima de 95 km/h.

Preço da Traxx Work 125

O preço de mercado sugerido para a Traxx Work 125 é de R$ 4.299.




Categorias: Novas Motos 125 | Tags: , , , | 9 comments

Comentários (9)

  1. Gostaria de saber quando é que esta mota chega a Portugal, sem mais, obrigado

  2. a traxx tem fbrica no brasil porque as peças sao tao caras eu tenho uma best 2007 eu fui procura peça na concesionaria traxx e o vendedor falou que nao fabrica mais peça pra ela porque saiu de linha 2007 ou seja 3 anos so como pode ter saido de linha nao gostei do atendimento traxx muito menos da moto to insatisfeito com a concesionaria traxx

  3. COMPREI UMA WORK 125 E SO VIVO PASSANDO RAIVA NA REVENDEDORA COM A MANUTENCAO ELA VAI E VOLTA COM OS MESMOS DEFEITOS. TEM MAIS MOTO ZERA DANDO TANTO DEFEITO FALA SERIO. ESTOU DESCONTENTE. DOIS ANOS DE GARANTIA MAIS NAO RESOLVE NENHUM PROBLEMA NAO TROCA NENHUMA PEÇA. A MOTO SO TEM TRES MESES DE USO SERA QUE PRESTA

  4. Eu comprei uma work 125 quando foi lançada, só que estou instisfeito com o meu produto, porque as peças de reposição estão muito caras, quando se encontra! E outra, eu dei uma queda na minha moto e quebrou só a carcassa, eu fui até a loja representante, ela me falou que só vende o painel inteiro. Mas o restante do painel está novo, intatica, eu só preciso da carcassa porque é que tenho que comprar o painel inteiro? quero falar on line direto com a gerência, como é que eu faço?

  5. Moto extremamente boa, execelente motor e realmente é voltada para o trabalho o que falta pelo menos no meu estado é um empresário de nome e de grana acreditar na marca e investir em satisfação ao cliete, pois ele é a vitrine de uma loja. Resumindo excelente produto vendido por amadores.

  6. Informo aos clientes Traxx, que na parte de peças estamos com um grande estoque de peças de reposição para todos os modelos, e se comparado preço de peças com as demais marcas estamos com o menor preço de mercado, peças que vinham como conjunto conseguimos trazer desmembrada como o painel da work que ja tem só as carcaças do painel. O que melhor prezamos é o pós vendas em atendimento ao cliente, quando o mesmo chega na revenda nossa missão é resolver seu problema, a todos que precisarem de atendimento (85) 3276-10-22 Mundial Motos Revenda Traxx Fortaleza-Ce

  7. estol procurando o cavalete centra da work 125 e a carcaça do painel

  8. comprei uma traxx wolk quando foi lançada a loja que compre quebro asim como ela que sempre da defeito o pos venda e terrivel nao si emcontra peças de reposiça e quando tem o preço e assustador

  9. Olá gostaria de manter uma parceria com este site para divulgações das motos traxx, resulmindo: todos os clientes proximo a vcs, vcs atendem, os que estão proximo a mim eu atendo !! trabalho na revenda traxx como representante externo Autovia, nos municipios: Natal, Parnamirim, macaiba, touros, santa luzia, são miguel do gostoso, monte alegre, joão camara e regioes proximas !! obg aguardo respostas !!

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *