Valentino Rossi na Fórmula 1?

Irá Valentino Rossi trocar o Moto GP pela Fórmula 1?

Gostariam de ver Valentino Rossi na Fórmula 1? Apesar de Valentino Rossi, de 31 anos, ser neste momento, o astro maior do Moto GP, há quem o querira ver a competir num carro de Fórmula 1. O contrato do piloto italiano, Valentino Rossi, com a Yamaha termina neste ano de 2010 e a Ferrari alimenta o sonho de o poder ter na sua escuderia já em 2011.



Valentino Rossi na Fórmula 1

Interesse mútuo entre Valentino Rossi e a Ferrari

O interesse será mútuo, pois se para a Ferrari seria importante contar com um piloto da craveira de Valentino Rossi, para este também seria desejável ingressar noutra modalidade de desportos motorizados, uma vez que já conta com seis títulos de MotoGP e um nas categorias 500, 250 e 125cc. Um título na Fórmula 1 tornaria Valentino Rossi num mito, catapultando-o de vez para a história dos desportos a motor.

Já em no ano 2006, Valentino Rossi realizou alguns testes ao volante de um Fórmula 1 da Ferrari, chegando mesmo a ser convidado para integrar a equipa, mas, declinou o convite da escuderia de Fórmula 1 italiana, preferindo continuar mais alguns anos no MotoGP.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Para Di Montezemolo, resonsável pela Ferrari, seria importante que as equipas de Fórmula 1 contassem com 3 carros cada uma, situação que ainda não acontece actualmente. Este será provavelmente o maior entrave colocado à contratação de Valentino Rossi pela Ferrari, como seu terceiro piloto.

Será Rossi o vencedor do MotoGP 2010?

Di Montezemolo, prevê que Valentino Rossi ganhe este ano mais um campeonato no MotoGP. Será apenas mais um para a colecção de títulos de Rossi, permitindo-lhe encerrar em grande a sua carreira no motociclismo. Vamos aguardar se se confirma mais uma grande época para Rossi. Recorde-se que, Valentino Rossi iniciou o Mundial de Motos no Qatar a vencer na sua categoria.

Irá Valentino Rossi para a Ferrari?

Vamos ver se é desta vez que veremos Valentino Rossi na Fórmula 1, ao volante de um Ferrari! Os leitores acham que Valentino Rossi será uma boa aquisição por parte da Ferrari? Pensam que ele faria o mesmo sucesso nos carros de F1 tal como conseguiu alcançar nas motos? Deixem a vossa opinião.




Categorias: Geral, Outras Motos | Tags: , , , | 1 comment

1 Comentário

  1. no meu ver valentino rossi foi e vai ser um grande competidor em todas as modalidades, ele nao gosta de perder isso k o torna um vencedor k e hoje, por isso ele vai ser uma promesa na formula 1

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *