Procura motos 125?

Anda à procura de motos 125cc?

comprar-moto-125Se procura motos 125 acabou de chegar ao local que com certeza lhe irá dar a resposta. Aqui, neste site, pode pesquisar tudo que tem a ver com motos 125cc.



De acordo com a recente – lei das motos 125 – quem possui carta de categoria B, ou seja, carta de automóveis ligeiros pode agora conduzir motos 125cc, de duas ou quatro rodas. Se muitos dos condutores de ligeiros decidirem conduzir uma moto 125cc isso vai traduzir-se numa maior fluidez do trânsito nas cidades e na consequente baixa dos níveis de poluição atmosférica nas grandes cidades e também a nível global.

Tal como era previsível, as motos 125 aumentaram muito as vendas desde que saiu a nova lei. Com o aumento da procura, também os preços subiram, no entanto a compra de uma moto 125 deverá ser sempre considerada pelos condutores de ligeiros, pois é um meio de transporte muito mais económico. Também na Internet aumentou o número da procura e de ofertas para as motos 125cc. Existem muitos sites onde pode encontrar informações sobre motos 125 e outros onde pode procurar motos 125 à venda. No texto abaixo poderá encontrar alguns sites onde pode adquirir motos 125cc.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Como sugestões de sites, como referimos acima, para comprar motos 125, apresentamos o CustoJusto, o StandVirtual, o OLX , o motos.sapo.pt ou o leilões.net. Sem dúvida que, hoje em dia, uma das melhores formas de comprar motos 125 é fazer uma pesquisa na Internet, pois a maior parte dos stands já tem o seu stock esgotado devido à muita procura por este tipo de motociclos.

Faça então uma pesquisa e encontre aquela que será a sua moto 125 de eleição. Bons negócios e muita aventura com a sua nova moto 125cc!




Categorias: Comprar Motos 125 | Tags: , , | 9 comments

Comentários (9)

  1. Boas, gostava de saber porque muitas 125cc dizem lotação 1…

    Só dá para 1 pessoa???

  2. Penso que, se a moto diz lotação 1, é porque só pode transportar uma pessoa. Essa situação acontece também em algumas moto 4 que estão apenas homologadas para 1 lugar.

    O Código da Estrada refere que “é proibido o transporte de pessoas que exceda a lotação do veículo ou de modo a comprometer a sua segurança ou a segurança da condução”

    Logo, se transportar um passageiro a mais, acima da lotação permitida, incorre numa multa igual à de outro qualquer veículo motorizado.

    Cumprimentos.

  3. Estou a acabar de tirar a carta de 125cc, tou a pensar numa moto bastante confortavel e que ande a 110km h facilmente para viajar pela auto estrada.
    Penso que tudo isto está na Honda CBF 125 alguem me pode dar alguma sugestão?

  4. Tenho uma Hyosung GT125R de 2010 à venda.

    Para mais informações contactem atrabés do email
    fmbosss@gmail.com

  5. Daelim Roadwin 125 FI!

  6. aprilia rs125 onde eu compro

  7. tenho uma yamanha yfm 350 r de 2005 para venda em optimo estado. da para conduzr com carta de carro

  8. Gostaria de Saber qual lei e o trexo que fala isso, e em qual território é valida essa lei, se no brasil todo, na verdade em especifico na cidade de são paulo?

  9. queria saber se essa lei já está valendo,se posso pilotar uma moto só com a minha carteira d.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *