DAFRA – Apache 150, scooter Smart 125 e CUB ZIG

DAFRA apresenta Apache 150, scooter Smart 125 e CUB ZIG

Para além da apresentação dos três modelos da DAFRA: Apache 150, scooter Smart 125 e CUB ZIG, os visitantes também poderão assistir, no seu stand, a Cinema 4D, Apache “explodida” e Panicat. No exterior do Pavilhão, o público poderá fazer um test drive, em circuito fechado, para testar os lançamentos Apache 150, Smart 125 e CUB ZIG, além da street Speed 150 e da custom Kansas 150. Tudo isto no Salão Duas Rodas em São Paulo.



dafra-apache

A Apache RTR 150 (Racing Throttle Response) resulta da parceria entre a DAFRA Motos e a TVS Motor Company. É uma moto que apresenta tecnologia de ponta, design desportivo e muita robustez, resultando numa excelente combinação para ambientes urbanos. Esta moto foi desenvolvida para proporcionar ergonomia, agilidade na pilotagem e estabilidade, além de muito desempenho.

A Apache apresenta um painel de instrumentos digital, freios a disco (dianteiro e traseiro), alta intensidade nas luzes de travão – o que garante mais segurança no trânsito -, sistema de partida eléctrica e a pedal e guiador ajustável, visando um maior conforto do motociclista. O estilo e o design são muito desportivos.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Esta moto Apache 150, além de classe e imponência, é uma street espetacular, pois possui excelentes acabamentos, traços marcantes e itens em alumínio.

No Brasil, a moto Apache 150 será fabricada na Unidade de Manaus a partir do primeiro trimestre de 2010 e estará disponível nas cores amarelo, vermelho, grafite e preto. Com o lançamento da Apache RTR 150, a DAFRA aaumenta a sua presença na categoria street, que conta ainda com os modelos Super 100 e Speed 150.

Outras atracções da DAFRA no Salão Duas Rodas

  • Cinema 4D – Os visitantes do Salão Duas Rodas poderão experimentar as sensações de pilotar uma moto DAFRA no Cinema 4D. Ao assumir a posição de piloto em uma das 27 motos do cinema, um filme especialmente criado para o Salão, levará o público por um circuito virtual formado por trechos de rampa, curvas, poças d’agua, fazendo com que todos sintam os desafios e o prazer de pilotar uma moto, além do desempenho e conforto das motos da marca. A cada hora serão realizadas três sessões do Cinema 4D DAFRA.
  • Apache 150 “explodida” – Para os apaixonados por duas rodas e curiosos para conhecer todos os detalhes de uma moto, a DAFRA expõe em seu stand uma unidade da Apache RTR 150 totalmente “explodida”. Para chegar a este resultado, o modelo foi totalmente desmontado e disposto de forma que dê realmente a sensação de que a moto explodiu.
  • Consórcio e Financiamento – Além de conhecer os lançamentos e a linha actual de motos DAFRA, o público terá à sua disposição consultores de vendas para a realização de simulações de financiamentos e consultas sobre o Consórcio Nacional DAFRA. Os consultores também poderão esclarecer algumas dúvidas, realizar análises de crédito para a aquisição de motos da marca e indicar a concessionária mais próxima.



Categorias: Notícias Motos 125, Novas Motos 125, Scooters 125 | Tags: , , | 63 comments

Comentários (63)

  1. comprei uma apache vermelha, vou pegar ela amanhã,estou ancioso para amanhecer o dia e ir pegala,essa apache é chou de bola muito mais bonita que a titan e mais barata afinal quem compra a titan paga pelo nome honda, e não pela moto,sou mais APACHE RTR.

  2. Apache 150 da DAFRA

    Bonitinha mais ordinária.
    Minha moto tem 2300 km e 6 meses de uso. Já foi aberto o motor 4 vezes. Dizem que o problema é no cabeçote e na árvore de comando e seus acessórios. Que já foram trocados mas o problema persiste: Barulho anormal no motor e vibração excessiva. A DAFRA não troca a moto. Fica enrolando e fazendo as manuençõesinhas…. quando a moto sair da garantia eu estarei fud… para ficar pagando o conserto deste motor de merd… Na última vez que a moto foi para manutenão ela ficou mais de 30 dias na concersionária por falta de peça. Estou com a moto a 6 meses, dos quais quase 2 meses ela ficou na oficina.
    SE TÊM AMOR AO SEU TRABALHO E AO SEU DINHEIRO…. NÃO COMPREM A APACHE DA DAFRA…

    Eduardo Melo
    (Recife)

  3. Apache 150 da DAFRA

    Bonitinha mais ordinária.
    Minha moto tem 2300 km e 6 meses de uso. Já foi aberto o motor 4 vezes. Dizem que o problema é no cabeçote e na árvore de comando e seus acessórios. Que já foram trocados mas o problema persiste: Barulho anormal no motor e vibração excessiva. A DAFRA não troca a moto. Fica enrolando e fazendo as manuençõesinhas…. quando a moto sair da garantia eu estarei fud… para ficar pagando o conserto deste motor de merd…
    Na última vez que a moto foi para manutenão ela ficou mais de 30 dias na concersionária por falta de peça. Estou com a moto a 6 meses, dos quais quase 2 meses ela ficou na oficina.
    SE TÊM AMOR AO SEU TRABALHO E AO SEU DINHEIRO…. NÃO COMPREM A APACHE DA DAFRA…

    Eduardo Melo
    (Recife)

  4. a vá!

  5. zeme

    10 de Setembro de 2010 às 1:11

    se eu der R$ 3.000,00 , quanto ficará o valor das parcelas em 48 X

    Dando a entrada de 3.000,00 e dividindo em 48x(no conscócio) ficou para mim por 109,50,

    Tenho analisado em pegar uma Apache, mas vamos ver se Deus me permite isso…

    Gente para os que não conhecem a moto Apache RTR suas veriadas versões , empresa e estão em duvida da compra da mesma seque aí o site da empresa,(se é que vcs não olharam ainda).

    http://www.tvsmotor.in/apache-rtr-160.asp

    Esse mostra a sua versão 160 street
    http://www.tvsapache.com/specials.aspx

    Muito interessante a tecnologia dessa moto,

  6. a vá Eduardo deixa de ser moscão como é que tu fala que a dafranão te da outra moto só pelo fato de ter passado mais de 30 dias no conserto ja teria este direito.

  7. essa moto dafra nunca vai chegar aos pes da honda .

  8. CHRISTIANO OLIVEIRA DE FREITAS, experimente pilotar uma Apache e se tiver coragem de ser honesto, compare com a sua tão querida, amada e idolatrada cegezinha. Vê se acorda e deixa de ser maria vai com as outras e só pensar que existe uma marca de motos no mundo!

  9. eu acho que essa apache ficou muito linda mesmo principalmente a vermelha deixa de ser um bando de hotarios de pensar que pra ter uma moto têm que ser ronda porque essa moto é a marca preferida dos noias falou um abraço.

  10. esse ano eu vou comprar a minha se assim deus permitir e ele vai em nome de jesus

  11. bando de maria vai com as outras q é isso cara n existe so honda no mundo vai em uma oficina da honda pra vc6 verem com so oq tem ´moto pra conserto…

  12. ACHEI QUE A HONDA TINHA PNEUS E NAO PÉS O CARINHA DEIXA DE COROAR AKELA PORRA O SISTEMA E QUEM MANDA SIGA ELE PQ EU SOU DIFERENTE E SIGO OUTRAS COISAS PRA KEBRAR A BANCA

  13. ei minha cgsinha ja deu pau e vai da pau em qualquer apache moto pra nem um indio botar defeito kkkkkkkkk
    ja botei 3 apache no meu retrovisor ela nao e tao boa quando disem eu com 120 na reta passei tranquilo por essas motos se vier qualquer uma perde feio

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *