Goes apresenta a G 125 Classic

A Goes lançou recentemente a G 125 Classic

O estilo desta moto 125 lembra as Vespa ou Lambreta dos anos 70 e seus múltiplos cromados realçam o seu aspecto retro e elegante.



É uma scooter 125 de baixo preço e apresenta um estilo clássico com detalhes marcadamente italianos.

O motor da G 125 Classic é um motor monocilíndrico de 4 tempos e de 125cc e 2 válvulas refrigerado por ar. O câmbio é automático do tipo CVT.

A G 125 Classic tem um painel de instrumentos completo, cavalete central e lateral, gancho para bolsas, compartimento de objectos sob o assento e espaço para bagagem.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Goes-125-Classic

Um dos principais destaques desta scooter 125 urbana é o seu preço, pois custa apenas 1.595 euros.




Categorias: Scooters 125 | Tags: , , | 9 comments

Comentários (9)

  1. Tem representante em Portugal? Como fazer para adquirir 1? Obrigado

  2. Caro Pedro,

    Que tenhamos conhecimento, a Goes não tem representante em Portugal. Caso algum dos leitores tenha alguma informação relativa à presença da Goes em Portugal, é favor comentar. :)

  3. Boas! Esta moto é igual a EU-R Metro 125:

    http://www.eu-r.com/Scooters_125_150/Metro.html

    so para informar que vou buscar a minha na proxima semana hehe

  4. A MILFA em matosinhos comercializa

  5. Agradecemos a sua colaboração.

  6. Boa noite,
    Agradeço ao João Marques que desse a sua impressão sobre a scooter que adquiriu EU-R Metro 125. Se está satisfeito ou se teve problemas com essa moto.

  7. Boas,

    Comprei recentemente um METRO 125 ZNEN, igual à da fotografia do blog, no entanto ainda nao totalmente satisfeito…Gostaria de saber opinioes se faz favor.
    Ela nem anda mal e ainda esta na rodagem, no entanro considero que abana muito e parece sempre que o pneu da frente em curvas “escorrega” mais que o normal…

    Esta minha impressão surge porque até á 15 dias atrás era detentor de uma SYM FIDLLE 2, e a nivel de condução noto muita diferença, parece-me que a fidlle é mais segura.

  8. Boa Tarde
    Gostava de perguntar ao Ricardo Batista se após 15 a sua impressão sobre a mota se alterou. A ZNEN tem um volante mais alto do que a Metro não tem?

  9. caros amigos a goes tem um representante na Avenida da Republica, n.º 674 em Matosinhos, com o telefone n.º 229 399 5oo – MILFA NORTE

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *