KTM lança moto 125cc

KTM apresentou um novo modelo de 125cc no Salão de Milão

A austríaca KTM apresentou em Milão uma nova moto conceito, com motor de 125cc. Mesmo tratando-se de uma moto de baixa cilindrada, é uma bela moto, muito desportiva e equipada com um motor que usa as mais modernas tecnologias. O único senão para os apaixonados por esta belíssima moto é que só vai estar disponível para venda ao grande público em 2011.



Com a recente entrada da empresa indiana Bajaj no capital da KTM, a marca austríaca ganhou um novo fôlego e começou a trabalhar nas motos “on road” para servirem de entrada de linha para a sua gama de produtos. Na feira EICMA, em Milão, foram mostrados os dois primeiros protótipos de motos 125cc.

Estes dois protótipos são motos cujos estilos misturam elementos de supermotard e naked, com insipirações na Duke. Uma é do tipo “Custom Concept” e a outra, mais desportiva.

Os esquemas de cores fazem lembrar o estilo “acid” dos anos 80, com pinceladas de verde na moto “Custom Concept” e laranja na moto mais desportiva.

moto-125-KTM


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



KTM 125cc desenvolvida para agradar aos mais jovens

Esta moto 125cc pretende atrair os motociclistas mais jovens que procuram uma moto desportiva que dê um grande prazer de pilotar. Para a construção desta moto, a KTM baseou-se em conceitos tais como: tecnologia, habilidade, capacidade e arte, inspirados no Mundial de Motovelocidade 125.

moto-KTM-125cc

KTM – Uma moto 125cc com design agressivo

O design desta moto 125cc é bastante agressivo e a qualidade de construção mostra um produto de elevada qualidade. A KTM equipou esta moto com um motor de 125cc de quatro tempos, quatro válvulas e comando DOHC, refrigeração líquida e alimentado por injecção electrónica, garfo invertido e monoamortecedor traseiro. O motor desta moto 125cc está montado em leves chassis multitubular de aço e respira mediante uma solução inovadora do sistema de escape. A solução perfeita para o chassi combina um baixo peso e óptimas dimensões com uma excelente estabilidade. O propulsor desta moto debita 15 cv de potência e, como já referimos acima, traz o que de mais moderno existe na produção de motores 125cc. As suspensões, usaram elementos de alta qualidade, desenvolvidos pela WP Suspension. O sistema de travões segue a mesma concepção, com pinças de quatro pistões e encaixe radial, além de modernas rodas de liga leve.

Sem dúvida que esta criação de moto 125cc é uma boa cartada jogada pela KTM.




Categorias: Novas Motos 125 | Tags: , , | 10 comments

Comentários (10)

  1. A moto tem umas linhas fantásticas! Muito bonita mesmo. A KTM sempre me atraiu pela robustez aliada a uma boa imagem. Já agora alguém me pode indicar o preço do “brinquedo” ?
    Cumprimentos

  2. A moto é show de bola, mas gostaria de saber o preço e em quais lojas posso encontrar???

  3. Ela é muito show mesmo, com um Design espetacular, arrojado e uma tecnologia de primeira pra uma moto 125cc, quanto será essa beleza?

  4. A moto é linda…

    Gostava era de saber o preço…

  5. Amei a moto e quero comprar, por favor me fale aonde.

  6. Moto interessante alem de bonita com duplo freio a disco de boa potência, poremquando vai ser lançada no Brasil e a que preço?

  7. TO PENSANDO EM COMPRAR UMA MOTO NESSE ESTILO ALTA. MAIS DE BAIXA POTENCIA, MAIS SE FOR O MESMO PREÇO DE UMA COM MAIOR POTENCIA E DE MARCA BEM CONHECIDA É PREFERIVEL COMPRAR UMA MOTO MELHOR, ESSA MOTO É FANTASTICA MAIS SEU PREÇO É COMPETITIVO LEMBRE-SE Q TBM CHEGOU A KASINSK COM DUAS MOTOS DE PESO NESSA CATEGORIA, 15O CC COM O PREÇO BEM ACESIVEL SEM COMTAR Q DAS Q JA TEM ELA É UMA DAS MAIS BONITAS E COMPLETAS Q JA VÍ.

  8. AONDE VAI COLOCAR A PLACA NA MOTO NA TRASEIRA FICA HORRIVEL NOS DOIS MODELOS ???

  9. e o preso

  10. quero saber o preco

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *