CE-f – Scooter eléctrica da Yamaha

CE-f – um protótipo de scooter eléctrica da Yamaha

scooter-electrica-yamaha-ce-fUm protótipo de scooter eléctrica foi lançado pela Yamaha, no Tokyo Motor Show, no Japão. Esta “estranha” scooter eléctrica com aspecto bastante futurista. Esta scooter foi projetada para ser usada como um meio de transporte regional bem mais prático e amigo do ambiente e ainda para facilitar a circulação nas ruas das grandes cidades japonesas.



A CE-f é constituída por um corpo construído em alumínio leve e por um motor eléctrico com uma bateria de ion-lítio que pode muito bem ser carregada através de uma simples ligação a uma tomada eléctrica normal.

Produção em série ainda é uma incógnita

Os apaixonados por este tipo de scooters futuristas vão ter que esperar mais algum tempo pela confirmação da Yamaha sobre a produção ou não, em grande escala, deste veículo ecológico.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



De qualquer modo, a scooter eléctrica da Yamaha – CE-f – é uma scooter que dá nas vistas pelo seu design diferente e arrojado e pelas suas cores fluorescentes.




Categorias: Motos Eléctricas | Tags: , , | 3 comments

Comentários (3)

  1. Pingback: Scooter eléctrica Honda EV-Neo | Motos 125

  2. gostaria de saber qual o preço da Scooter eléctrica da yamaha CE-F? Desejaria saber também quais as facilidades de pagamento? Poderiam também enviar-me o catálogo desta SCOOTER.

    Com os melhores cumprimentos

  3. Cara Filomena,

    Para obter respostas a essas questões será conveniente contactar o representante oficial da Yamaha em Portugal: yamaha-motor.pt/empresa/contactos.jsp

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *