Motos AJP na Feira de Milão

Motos AJP fazem sucesso na 68ª feira de Milão



Na 68º edição da feira EICMA a AJP Motos esteve mais uma vez presente naquela que é considerada a feira de motos mais importante a nível mundial, a qual decorreu entre 2 e 7 de Novembro na famosa cidade de Milão .

AJP Motos

AJP aposta na internacionalização

O objectivo pela qual a AJP participou mais uma vez nesta feira, foi por motivos estratégicos, tendo em vista a expansão da empresa a nível internacional, estando a marca portuguesa já presente nos mercados: francês, inglês, alemão, belga, espanhol, brasileiro e japonês, entre outros.

Na EICMA a marca AJP apresentou a sua nova gama, ainda mais completa, tendo ela 4 linhas distintas de motos, nas versões Enduro e Supermoto sem esquecer a nova PR2 50 cc, estando esta ainda em fase de criação, tendo sido apresentada em Milão pela primeira vez, marcando assim o regresso da marca a uma categoria em que já foi uma referência.

Neste mesmo ano, a AJP Motos montou um novo stand, com uma área maior, no qual expôs oito magnificas motos, onde não podia faltar a PR2, uma das grandes novidades. Para além da já referida PR2 a PR3 200 cc MX, a PR3 125cc Supermoto; a PR4 125cc Supermoto; a  PR4 200cc Limited Edition,estiveram igualmente expostas.

PR5 250cc


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



Um dos modelos lançados pela AJP em Março deste ano foi a AJP PR5 250cc, a qual foi apresentada em duas versões: uma unidade de produção e outra de competição, a qual tinha participado dois dias antes na Baja Portalegre 500.

Participação na EICMA

António Pinto um dos fundadores e também accionista e administrador da empresa afirmou que as expectativas depositadas em relação á participação da AJP na EICMA ultrapassaram por completo todos os prognósticos mais positivos, acrescentando que houve inúmeros contactos e reuniões com empresas interessadas em representar a AJP pela Europa fora. Contudo com esta participação na EICMA a AJP Motos fechou negócios importantes que estavam pendentes e que agora acabaram por se fechar.

AJP quer lançar-se fora da Europa

A AJP Motos quer, num futuro próximo, conquistar novos horizontes fora da Europa. Países como o Brasil e o Japão serão os eleitos para o inicio da comercialização dos seus produtos, esperando que esta “conquista “ se realize ainda no decorrer deste ano 2010.

A empresa AJP Motos está já a pensar, não só participar mais uma vez na EIMA do próximo ano, mas também participar no Salão Duas Rodas, realizado na América Latina, o qual se realizará em Outubro de 2011 em São Paulo, no Brasil.




Categorias: Eventos e Encontros Motard | Tags: , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *