Nova Moto Traxx Joto 125 é boa escolha

Nova moto Traxx Joto 125 – Uma boa moto para comprar

moto-traxx-joto-125Esta moto 125 possui um desenho bastante arrojado, pois mistura elementos de várias outras motos, no seu design, e vem equipada com vários acessórios de série: injecção electrónica tipo CDI, ignição eléctrica e no pedal, transmissão com cinco velocidades, painel com marcador de combustível e conta kilómetros e velocímetro. As cores disponíveis são: prata, vermelha, azul e preta. A Traxx Joto 125 vem ainda equipada com rodas de liga leve e está disposta a apresentar-se como uma excelente opção de compra no mercado das motos de baixa cilindrada.



No Brasil, o segmento de motos street até 150cc de cilindrada é imenso e também o mais concorrido, representando cerca de 80% do total de unidades vendidas. Ora quem quer uma moto dentro deste sector, sem dúvida que a Traxx Joto 125 é uma boa escola.

Outros argumentos a favor da Traxx Joto 125 são a suspensão traseira monoamortecida, semi-carenagem que envolve o conjunto óptico, semiguidões e o travão a disco na roda da frente.

A moto Traxx Joto 125 faz lembrar uma mezcla de ouras motos porque usa a lanterna integrada na traseira como a Honda CG, semiguidões e o escape desportivo muito semelhantes aos da Suzuki GS 500, o guarda-lamas é parecido com o da Yes 125, a semi-carenagem lembra a usada pela Honda NX4 Falcon.

Como já referimos acima, o motor da moto Traxx Joto 125 é OHC, quatro tempos, arrefecido a ar com 133 cm³ de capacidade. O propulsor gera potência máxima de 13,1 cavalos a 8.000 rpm e o torque máximo de 1,07 kgfm a 6.500 rpm. O propulsor monociclíndrico tem bom rendimento — porém, quando chega aos 8.000 giros, o conjunto vibra demais, chegando a incomodar os pés do piloto, além de fazer barulho excessivo.


Tenha um seguro desde 12€ por mês.
Faça a simulação online aqui



A suspensão não absorve muito bem os solavancos e impactos com o solo. No entanto, a Traxx Joto 125 vem equipada com pneus Pirelli City Demon, em vez dos pneus chineses que costumam equipar as motos vindas do gigante asiático. Os travões levam algum tempo a entrar em acção.

No que respeita à ergonomia, a Traxx Joto 125 é uma moto bastante confortável para um condutor de estatura média, à volta de 1,70m. O painel de instrumentos não oferece uma boa visualização, pois o fundo branco não contrasta muito bem com a moldura prata.

Como novidade para 2010, a Traxx Joto 125 apresentará a sua nova versão, equipada com motor Flex e injecção electrónica de combustível Delphi.




Categorias: Novas Motos 125 | Tags: , | 6 comments

Comentários (6)

  1. Pingback: Traxx Work 125 | Motos 125

  2. Pingback: Moto 125 Traxx Joto Dance | Motos 125

  3. GALERA, JÁ ESTAMOS CHEGANDO A 2011 E NADA DA JOTO FLEX………………..AI TÁ FURADO TÁ NÃO?

  4. Tenho uma JOTO 125cc, pessoal na boa … o pior negócio que eu fiz, não pela moto em si que até que anda bem na cidade e no transito, mas, pela assistencia e peças (é sempre um sofrimento achar peça), e NÃO tem concessionárias na capital ou grande São Paulo …
    Meu conselho : Se vc for de SÃO PAULO corre que é cilada Bino !

  5. rapaz nao eh furada nao
    mas o erro da traxx foi o seguinte
    eu tenho uma joto ela eh boooa , disso nao tenho duvidas.
    maaaas, o cambio dela eh muito duro, nao sei o porque que eles nao concertaram isso, para a pessoa colocar no neutro, tem que fazer varia tentativas, ou ficar dando leves arrancadas de primeira marcha pra ver se entra no neutro.
    outra, a joto tem muita estabilidade,muito apoio, como ela lançou a sua nova versao flex, ela deveria mudar a cilindrada de 125 (133 cc) para 150 ou mesmo 160 para poder diferenciar da honda.
    poderia muito bem fazer isso, aumentar a potencia e ter um preço acessivel

  6. ñ se preocupem pois eu tive informações que a traxx esta preparando os lançamentos 2011 para os meses de março e abril e a traxx joto 125 com IE

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *